segunda-feira, 19 de março de 2007

não sei

não sei
não sei
não sei

não sei explicar tanta coisa
pra ninguém e nem pra mim...

eu escrevo coisas muito tristes...

eu tenho vergonha da minha tristeza...
eu tento esconder...não quero contagiar ninguém..

mas a tristeza não se esconde de mim...

hoje eu me sinto triste...
amanhã eu não sei...

achei que eu estava feliz...mas eu não sei...
mas não estou infeliz...eu só não estou...nada...

eu ouço canções que não combinam com o que sinto...
as canções não estão dizendo o que eu sinto...

porque essa solidão me persegue?
porque essa tristeza me acompanha?

estou doente?
tenho cura?

um dia acordo vencedora e disposta a viver...
no outro, respiro obrigada...
se em meses faço progressos, levo segundos pra me auto-destruir...

eu sou como peças de dominó enfileiradas... quando uma cai, todas caem...

silêncio...
canções inexistentes...
solidão...
lágrimas...
sofrimento...
vazio...

quando ele parte, sinto sua falta...

sinto um vazio muito grande dentro de mim, não consigo preenchê-lo com nada, nem com minhas ridículas lágrimas...

eu queria ser especial...eu queria me sentir especial...eu queria sentir algo especial...

eu queria não querer...não querer morrer...não querer fugir...não querer sumir...não querer existir...não querer o que eu quis por tanto tempo...

não quero sofrer...nem chorar...nem fugir...nem morrer...nem desistir...

não sei...não sei explicar...é só um vazio...uma tristeza...

ninguém tem culpa...

tenho cura?

Nenhum comentário: