segunda-feira, 19 de março de 2007

amor...amor...

Eu sinto tantas coisas bonitas...
tenho tanto pra dizer...mas agora não consigo dizer nada...

estou magoada...

seus olhos...mexem comigo...
quando os meus olhos encontram os seus, sinto um encontro de almas...

quando sinto seu abraço, sinto conforto e paz...

quando sinto seu beijo...sinto paixão...
quando sinto o seu corpo...me sinto completa de novo...

quando vejo nossos retratos, sinto felicidade...

quando relembro suas surpresas, sinto alegria...

quando penso em você sozinha, eu choro...eu sinto saudade...uma eterna saudade...
sinto saudade até quando estou com você...porque sei que você vai partir de novo depois...

mesmo que somente por horas...

quando eu vejo você, vejo meu futuro filho...com os mesmos olhos, as mesmas manias, o mesmo jeito que me encanta...

odeio quando o tempo te arranca de mim...
odeio quando não sinto saudade assim...fico confusa com o que sinto...

te amar...é acreditar num dia melhor...
te amar...é acreditar na felicidade...
te amar é tentar ser o melhor que posso ser...

não sou perfeita...você não é perfeito...mas se não chegamos perto ainda, é porque ninguém nunca vai chegar...

nossa história é perfeita...única...

quero fugir de mim, pra não ficar confusa às vezes...

você é o mais perto do paraíso em que eu posso chegar...
depois de você, os outros são os outros...
sem você a vida não faz o menor sentido...

eu sempre te amei...antes mesmo de te conhecer...

e eu te amo...eternamente...com toda a força do meu corpo, da minha paixão, da minha alma...

Nenhum comentário: