segunda-feira, 19 de março de 2007

cores

às vezes preencho minha mente com anseios e pensamentos negativos...
tenho vontade de matar minha vida...me jogar fora...fugir de mim...

tenho raiva de mim e de todo mundo também...
mas uma palavra, uma frase de alguém, faz minha lágrimas aparecerem e esqueço das coisas ruins...o mundo volta a ser cor de rosa, até que alguém faça ele se tornar uma escala de cinza de novo, ou um contraste preto e branco...

eu trouxe cores pra minha vida, tento pintar as mais alegres, mas as tintas escuras, os lápis escuros estão na mesma caixa...nem sempre escolho a cor certa...

quando a voz dele acaricia meus ouvidos...eu esqueço das coisas ruins...
quando ele olha pra mim de novo...eu esqueço as inseguranças...
quando ele me faz sentir única e especial mais uma vez...eu me sinto amada...

o amor dele me faz feliz...eu fico saudável...eu choro de alegria...
o amor dele me completa...

mas o meu amor me machuca...eu amo tanto que dói...
talvez eu o ame mais que a mim mesma...e nem sei como controlar isso...
eu queria me amar acima de tudo e de todo mundo, mas eu não consigo...
simplesmente não consigo me apaixonar por mim mesma...

silêncio...pausa...lágrima...


a solidão me deprime, as pessoas também me deprimem...
vivo num constante purgartório...
eu não sei a que lugar pertenço...

desabafo?

meus pilares são minhas paredes...não tenho chão, não tenho teto...

às vezes sinto o abraço gelado da solidão, aquele que me perseguiu por tanto tempo...
e ele vem abraçado com o medo...

e o medo me rodeia...eu tenho medo de mim...dos meus pensamentos...dos meus segredos que eu nem mesma sei...

eu tenho medo de Deus, ou de que ele não exista...tenho medo dos pensamentos...
tenho medos dos ateus, tenho medo dos meus sentimentos...tenho medo das coisas que eu não consigo controlar...
tenho medo de nunca saber o que não devo saber...
tenho medo de um dia me calar...

Nenhum comentário: