segunda-feira, 19 de março de 2007

ando triste

Não sei explicar...

de repente...um vazio toma conta de mim...

nada tem graça...eu olho pro nada e o nada tem graça..porque o resto a perdeu...

a comida não tem graça...
as cores não têm graça...
os filmes não têm graça...
o espelho não tem graça...
o sol não tem graça...
a família não tem graça...
eu não tenho graça...

uma raiva do mundo me consome e desconto em alguém que cuida de mim...
eu me odeio por dentro...e dentro de mim uma voz diz "me perdoa"..."eu não queria fazer isso"...mas essa raiva me consome e fico em silêncio...

eu não sei o que acontece...

algo ruim está pra vir?
desânimo?
depressão?
decepção?

por instantes, segundos, minutos ou dias, as coisas perdem a graça...até que ganhem graça de novo...

por instantes, minutos ou horas...não sinto amor

não sinto alegria
não sinto tristeza
não sinto saudade
não sinto esperança

não sinto nada...

me sinto um brinquedinho...quem controla o que eu sinto?

Nenhum comentário: