segunda-feira, 19 de março de 2007

amor...

..quando você diz que me ama...
mas não olha nos meus olhos......
quando você diz que está com saudade...
mas te sinto distante......
quando todos os olhares se voltam pra mim...
sem o seu, sinto-me feia...

quando você vai perceber que só palavras não bastam?!
o olhar diz mais...
o desejo diz mais...
o beijo diz mais...

se eu tenho o melhor beijo do mundo...
porque tenho que pedir o seu beijo tantas vezes?

por onde você anda?
por anda seu pensamento?

diferentes?
quais são os seus desejos secretos?

porque é tão difícil penetrar você?!
eu reli aquela conversa e chorei...
ali estava alguém que eu não conheço..que eu não conheci...
porque esse alguém não aparece pra mim?!

te esperei por tanto tempo...
te esperei a vida toda...
você chegou...
minha vida mudou...

mas era pra ser assim mesmo?!

estou confusa...não estou entendendo o amor...

a.

Nenhum comentário: