segunda-feira, 19 de março de 2007

melpreto

De repente eu pensei que animal eu gostaria de ser?

Branco

Sei lá...um cachorro...

Já tive vários...são tão fofinhos quando pequenos.
Pedacinhos das nossas vidas, pequenas crianças choronas.
Querem atenção, carinho, ração.
Já perdi uns, amamentei outros, criei com todo carinho.
Mas quando me mudam, lá se vai meu pedacinho.

Lambem nossas lágrimas, entendem nossas angustias.
Não apontam nossos defeitos e perdoam nossos erros.

Nem sempre fui paciente, nem sempre acertei.
Às vezes quando crescem perdem a graça, às vezes nem tem raça.
Uns ariscos, outros calmos, peludos ou agitados.
Alguns inesquecíveis, outros esquecidos.

Eu queria ser um eterno filhotinho. Para ser eternamente amado, apreciado, acariciado, amamentado, desejado, disputado. Eternamente lembrado.

c.

Nenhum comentário: